Comerciais para TV
Os comerciais de TV sempre serviram para vender produtos e servem também como entretenimento, mas com o passar dos anos os comerciais estão cada vez mais criativos.
Os objetivos da propaganda podem ser: fixação de marca, lembrança de marca, sustentação de marca, mudança de marca, ações promocionais, informação institucional, transmissão de valores da marca,  lançamento de novos produtos, mudança de produtos, venda de produtos, aviso institucional, felicitações em datas comemorativas e por aí vai. Se a sua propaganda tem algum outro objetivo, tudo bem, mas é preciso que haja um coerente! É para isso que ela serve.
 
 
Redes Sociais
É um importante canal de comunicação, formando uma rede de relacionamento direto entre a empresa e seus clientes, que podem colaborar para crescimento da marca/empresa. Podendo também identificar pontos fortes e fracos de sua marca, obter um feedback em tempo real de seu público e conseguir traçar perfis e definir novas estratégias.
 
 
Mídia Impressa
A mídia impressa é um meio de comunicação que serve para levar as pessoas informações através de impressão. Está presente em tudo ao nosso redor, como folhetos, revista, mala-direta, jornal e muito mais. Está mais que comprovado que a mídia impressa é fundamental na comunicação de uma empresa para divulgação de um produto ou serviço, ajudando fixar a imagem que se deseja na mente do consumidor.
 
 
Website
O site é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem.
Serve de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, outdoors, folhetos, etc.
Podem constituir um empreendimento completo ou parcial prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio “não virtual”.
Fazer um site funcional e que atenda tanto as necessidades do cliente quanto do seu público-alvo é primordial para manter o bom relacionamento e conquista de novos clientes.
 
 
Mobile
É possível a otimização completa do layout de um site para a utilização em dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, oferecendo uma experiência bem melhor para o usuário. As informações mais relevantes para o usuário podem ser aplicadas em posições de destaque oferecendo uma melhor usabilidade, já as informações com menos relevância podem ser incluídas em locais com menor destaque ou ainda excluídas se for o caso. Vídeos e fotos podem ser adaptados para aparelhos com conexão reduzida e telas menores.
 
 
Spot
Um jingle, spot ou vinheta é uma mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade. Músicas feitas exclusivamente para um produto ou campanha.
Divulgamos sua propaganda de forma agradável e competente, direcionando e atingindo seu público alvo, através da música, aumentando significativamente a compreensão e assimilação de sua marca, produto, endereço, telefone.